domingo, 31 de agosto de 2008

Enfim, em casa...

Foi bom voltar a casa... Um ambiente que eu domino, no qual eu me sinto bem... E voltei a ver o meu Lord, que está bom, vivo, e até tentou saltar para me cumprimentar... mas não convém abusar, não é?
Mas pelo menos aqui sinto força... Força que me começava a faltar por me encontrar tão longe do meu ambiente, dos meus animais, enfim, de tudo!
De tudo o que me dá força e com que posso efectivamente contar, apenas tinha comigo as minhas filhas, o que não sendo de todo mau, por alturas torna-se insuficiente... E nessa altura, quem me conhece sabe onde vou buscar força... Mas tudo o que me dá força encontrava-se tão longe... Mas agora estou de volta e sinto o meu corpo, a minha mente revigorarem-se. E as forças voltam a ocupar o seu posto num corpo quase vegetativo! E preparo-me para o futuro, seja ele qual for! Mas do futuro, falarei no futuro... sempre...

Sem comentários: