sábado, 2 de agosto de 2008

O Sol e eu...

Hoje estava a eu a começar a limpar o meu carro, (tarefa que começou de manhã para só acabar à noitinha, com várias interrupções pelo meio), quando de repente me senti impelida a abrir os braços e deixar-me envolver pelos raios do Sol que naquela altura brilhava de uma forma tão envolvente quanto agradável e doce... De repente, nada havia á minha volta, só lá estava eu e o calor do sol que me envolvia e me abstraía de tudo o resto e me fez vibrar... Que bem me fez sentir, que saudades eu tinha do Sol...sempre...

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NjE3m_nqnEo

Anónimo disse...

Já vi e revi e continuo com a lágrima no canto do olho... Mas é uma lágrima "boa", pois me faz ter esperança no futuro, o que nem sempre é fácil... Obrigada...Do fundo do coração...sempre...