quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eu e a Lua...

Ultimamente, tenho a sensação que cada vez que olho para o céu, lá está a Lua à minha espera... Nem precisa ser noite para isto acontecer, o que muito me tem espantado. Na realidade, a meio da tarde, nas situações mais inesperadas, lá tem ela estado a olhar para mim, no exacto momento em que me deparo com ela, lá, no alto, numa altura em que não contava com ela lá e nem sei muito bem como, lá está ela... À alguns dias atrás, estava muito calor e tinha eu a janela do meu quarto aberta quando me deparei com a sua beleza, por cima da natureza que consigo vislumbrar da janela do meu quarto, neste caso, da minha cama...

Ontem mesmo, quando eu chegava a casa, lá estava ela, novamente por cima do verde, ainda tão visivel, dos montes que rodeiam a minha casa, ainda que longíquos...

E hoje; hoje vinha de casa de alguém que afinal não estava em casa, quando me deparo com ela, lá, em todo o seu esplendor, qual quadro pintado com todo o cuidado, novamente num fundo inspirador a lembrar o mundo de antigamente, onde a pouca tecnologia existente servia efectivamente para ajudar o povo e não, como acontece actualmente, para contribuir para um ambiente nefasto em qualquer empresa ou casa... Mas não me vou desviar agora dos meus intentos... Que dizem respeito à Lua... à linda, brilhante e tão abrangente Lua, que diariamente acompanha todas as estrelinhas que me são queridas, e das quais já aqui falei... E que nunca permite também que eu me sinta só... ainda que o esteja... sempre...
Nota sobre as fotos: Considerando que a minha máquina é básica e não possui lentes para fotos de tanto alcance, é lógico que estas fotos não conseguem nem de perto demonstrar a força da Lua sempre que a encontro, mas basta irem à rua e verem por vós mesmos, que a Lua está lá para todos... não só para mim... sempre...

Sem comentários: