sexta-feira, 15 de agosto de 2008

De férias...

Cá estou eu... De férias em terras algarvias... A última vez que aqui estive foi a 12 de Julho... Fixei esta data porque foi no dia em que tomei uma resolução, que acabei por violar passado alguns dias (confesso que um dos problemas que tenho, e reconheço que tenho, é tomar uma resolução e conseguir manter-me fiel a ela). Ontem foi um dia emocionalmente esgotante para mim... Talvez por sair da minha casa, do meu território, certamente por achar que não verei mais o meu amigo de 4 patas com vida e ter que me despedir dele... Mas também por ter um pressentimento em relação a estas férias... Uma vibração má, algo que acredito vá acontecer durante ou após estas férias, ainda que não saiba bem o quê... Detesto ter estas intuições... Detesto, porque geralmente estão correctas... A realidade é que eu preferia não estar de férias... Não agora... Não assim... Nem sei explicar muito bem, mas isto, este cenário não me parece correcto... A grande vantagem vai ser passar um tempo com as minhas filhas a brincar, a tentar compensar por alguns momentos em que fui requisitada e não estava ali, com elas, estava longe, indisponível... Mas isso agora já lá vai, e agora, estou com elas e com elas viverei estas férias, sem pensar em mais nada (pelo menos tentarei), e do futuro, falarei no futuro...Boas férias... sempre...
Adenda: Acabei de tomar um banhinho com a minha pequenina... É mesmo verdade que as melhores coisas da vida são gratuitas... E amar é uma delas... Como é bom amar... E eu amo as minhas filhas...sempre...

Sem comentários: