terça-feira, 5 de agosto de 2008

Medos com fundamento...

Detesto ter razão... Mas neste caso tinha... Lá vieram as más notícias... O médico sabia que isto ia acontecer, mas "esqueceu-se" de me preparar para a coisa... Será que eles pensam que os pacientes não têm capacidade para aguentar a verdade toda de uma vez? Porque eu confesso que preferia saber de rajada, como se vai desenrolar todo este processo que eu tenho, obrigatoriamente, de ultrapassar, do que ser, a cada consulta, surpreendida com mais uma novidade, que aparentemente até nem o é (para os médicos), mas que eles, convenientemente, se esquecem de nos dar a conhecer, impossibilitando-nos a capacidade de nos preparamos para elas... De cada vez que isto me acontece, perco força, força que já quase nem tenho, mas que tanta falta me faz...O futuro, do qual costumo dizer que falarei no futuro, avizinha-se difícil, pois cada dia me aparecem mais e novos obstáculos... E hoje veio mais um... Doloroso, por sinal... Vejamos o que traz o futuro, do qual falarei no futuro...sempre...

Sem comentários: