sábado, 23 de agosto de 2008

O aniversário do meu irmão...

O meu irmão faz hoje anos... Desde que viémos de França que ele tem sido uma espécie de pilar para mim! Era aliás, pela segurança que ele me proporcionava que eu dizia que gostaria que o meu primeiro filho fosse um menino, pois eu sentia-me tão segura que gostaria que o meu segundo filho tivesse a mesma sensação...Tenho até algumas amigas que acham estranha a nossa relação, pois, sempre que falo dele, faço-o com um carinho tão especial, sem aquelas mágoas sempre tão presentes nas relações fraternais. Claro que na nossa infância tivemos, como todos os irmãos, rivalidades, discussões, muita pancada, mas nem sei bem como, como não tínhamos mais ninguém por perto pois vivíamos algo isolados, acabámos por criar uma simbiose algo peculiar... Algo que se mantém até aos dias de hoje... Gosto mesmo muito dele, ao ponto de já me ter prejudicado muito para o poder ajudar... E voltaria a fazê-lo sem pensar duas vezes... Parabéns, mano! Parabéns, Vitó!...sempre...

Sem comentários: