segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sentença...adiada...

Consegui um prolongamento para a permanência do meu amigo Lord durante tempo indeterminado junto a mim... Ainda assim, o perigo não passou... Líquido nos pulmões e dois sopros no coração... O prognóstico não é nada animador... Mas ele parece estar a reagir... Confesso que eu começo agora a ficar um bocadinho mais relaxada, mas foi um dia extremamente tenso... Sem saber como estaria o meu companheiro das horas dificeis (e das outras também, que aliás, entre nós foram mais que muitas), pois tinha ficado internado no consultório do veterinário sob medicação, sem saber se o voltaria a ver com vida, nesta vida! Mas, finalmente, talvez nem tudo seja obrigado a ser negativo, pode ser que, desta vez, a sorte, nem que seja acidentalmente, tenha tirado o meu número e assim, não seja o azar a bater-me à porta... Claro que, a julgar pelos últimos tempos, não me vou agarrar a esta esperança com muita força, pois não seria a primeira vez que, quando tudo parecia caminhar para um veredicto positivo, eis que surgem novas provas na acusação que me enviam de volta ao cárcere...Do futuro, desta feita, do futuro do meu amigo de quatro patas, falarei no futuro, esperando que o haja e que seja duradouro...sempre...

Sem comentários: