sábado, 2 de agosto de 2008

Alcaçuz e queijo...

Desde pequena que gosto de alcaçuz... Eu conhecia-o como "réglice" e é outra das coisas que eu trago da minha infância... Acho que não conheço nem nunca conheci mais ninguém que goste ou gostasse de alcaçuz... E confesso que nem as minhas filhas eu consegui convencer... Deve ser coisa de franceses... Isso e queijo que, sim, confesso, também adoro! Sempre que dou um jantar em minha casa, não consigo evitar comprar pelo menos 6 tipos diferentes de queijo e, a menos que quem cá venha sejam "conterrâneos" do meu país natal o que os faz igualmente apreciadores de queijo, o que acontece é que acabo por ter que comer nos dias seguintes quantidades industriais de queijo que comprei sem que ninguém quisesse comer, apesar de em nada ficar surpreendida pelo ocorrido... estranho, não? Dah!

Ainda não desisti de encontrar mais alguém que goste de alcaçuz, afinal, se a dita coisa continua a ser comercializada, alguém além de mim deve gostar, não?...sempre...

Sem comentários: