quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Visita ao zoomarine...

UAU!!! Foi caro!... Muito caro, mas muito bom... Só o ver a cara das minhas "sereias" quando assistiam aos espectáculos das araras, golfinhos, focas e leões marinhos e finalmente das aves de rapina, valeu cada cêntimo...Também temos que entender (e eu entendo) que, apesar de ser caro, a sua sobrevivência depende destes meses de verão, sem os quais dificilmente conseguiriam garantir a subsistência dos animais durante o resto do ano, em que não há forma de rentabilizar o projecto ( por exemplo, aprendi ontem que um leão marinho chega a comer 13 Kg de peixe por dia, são quase 5000Kg de peixe por ano!)...Uma coisa à qual adorei assistir com a minha filha mais velha foi um espectáculo 4D, que, sendo interdito a crianças com menos de 3 anos, estava obviamente vedado à minha pequenina. Foi muito bom, ainda que, logicamente, me fizesse falta a minha benjamim, que por esta altura se encontrava pela rua com o pai. Finalmente, a minha pequenina não aguentou e adormeceu-me nos braços por alturas do espectáculo das aves de rapina. Mas o difícil mesmo foi, depois de todos os espectáculos assistidos e depois de um bocadinho de sono passado, retirar a minha filha mais nova do carrossel de 2 andares que se encontra no recinto. Foi um dia muito cansativo (para mim!), mas bom, pois foi em prol das minhas filhas...E por elas não há sacrifícios que eu não esteja disposta a fazer...Hoje e ...sempre...

Sem comentários: