sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Despedaçar o coração...novamente...

Tenho estado a reparar que vou ter que preparar o meu já fragilizado coração para mais uma estocada que se avizinha... O meu cão... O meu Lord... Minha companhia desde há 13 anos caminha agora a passos largos para o grande desconhecido... E vai custar-me... Muito... Mais do que posso sequer imaginar... Esta cão, meu amigo, companheiro, acompanhou-me em grande parte da minha vida adulta, dando-me apoio quando mais ninguém o fazia e nunca me abandonando... e agora vejo que estou prestes a perdê-lo... Nem sei como vou recuperar dessa perda, pois, só a possibilidade de tal ocorrência, enche os meus olhos de água e aperta-me o coração como quando nos despedimos de alguém que sabemos não mais ir ver ou nem chegamos a ter a possibilidade de o fazer... Mais uma estrelinha que vai incorporar o céu já tão iluminado graças às perdas que já sofri na vida... Outra injustiça que, novamente, serei incapaz de impedir e terei que, apenas e só, descobrir como superar...Por ele, pela sua volta quando já este ano desapareceu, prometi e cumpri deixar de beber Coca-Cola (meu vício quase milenar), e ele voltou, mas agora, o que posso eu oferecer ao Ceifeiro para impedir que ele o leve? Nada, penso eu! E mais uma vez, cá vou ficar, sozinha e desta vez sem a sua companhia, a apanhar os bocados do meu coração, que, mais uma vez se despedaçará quando mais este "amigo valioso" (e para mim, parte da minha família), o abandonar...Mais uma vez, o ciclo da vida... Da injusta vida...sempre...
Foto: Lord, 8.8.2008

Sem comentários: