quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Músicas que fazem chorar...

Antes de mais, gostava de começar por pedir desculpa, considerando que vou sair agora do escritório, porque quero ir de férias, mas não queria deixar assuntos pendentes, resolvi, no entanto, escrever algo aqui antes de sair, mas a realidade é que, devido ao avançar da hora, é bastante provável que a minha coerência se encontre bastante debilitada... O que me leva a vir aqui antes de me retirar é o facto de ter estado a chorar... Nada de mais, mas enquanto estava a trabalhar, ia ouvindo a RFM e eis que surge a música do Eric Clapton - Heaven. Para quem não saiba, ele escreveu esta música para dedicar ao seu filho de poucos anos que morreu ao cair de uma varanda... Eu, para quem não saiba, perdi uma criança que, mesmo sem a ter conhecido, já amava! E esta música, obviamente mexe com o meu íntimo de uma maneira especial, pois, não querendo comparar o incomparável, também senti na altura a perda... E é um sentimento que nunca desaparece... Agora, como dizem os meus conterrâneos, "la cerise sur le gateaux", juntem a este momento já tão carregado de emoção , como aconteceu logo de seguida, a musica "Angel", de Sarah McLachlan, que me é tão querida, por razões pessoais... e esta receita tão especial só poderia dar mesmo... Caldo...Tenho um problema que é o de não ser capaz de ouvir uma música só pelo seu som... Eu ouço a sua letra antes de mais, sempre, o que torna impossível não ser afectada pela maioria delas, pois se repararem bem, as letras das músicas são algo de muito poderoso... É a "letra" das músicas que ouço quando selecciono alguma para o meu cantinho do sentir com música! Bem, vamos responsabilizar a hora tardia e acabar por aqui, enquanto ainda tenho força para ir para casa...sempre...

Sem comentários: