quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sofrimento atroz...

Está quase a fazer 24 horas que sofro de forma agonizante... Desta vez, nem a Lua que brilhava de forma sublime no céu estrelado me pôde ajudar, pois, geralmente recorro a ela quando a dor é emocional, mas desta vez, a dor excruciante é mesmo física... Uma dor tão forte que me tem provocado suores frios, além de vómitos e tonturas... Nunca pensei sentir algo assim. Desde ontem que tenho a sensação de estar a ser esquartejada por lâminas que, em vez de cortarem apenas uma vez e deixar sarar a ferida, continuam insistentemente a passar pelo mesmo local sem qualquer tipo de compaixão...Tão fortes foram as dores durante a noite que, ás 6h estava eu a banhar-me em água gelada que, para quem me conhece sabe que àgua fria é para mim o equivalente à tortura... mas a tortura que senti naquele instante em nada se comparava à que houvera sentido toda a noite... Pois esta trouxe-me algum alívio, ainda que passageiro ( ao provocar-me uma certa dormência fisica)enquanto que a tortura sentida durante a noite, nada nem ninguém conseguia aliviar... E acreditem que eu bem pensei em coisas, situações, Pessoas que me dessem força, mas foram todas infrutíferas e insuficientes... Neste momento, continuo a sofrer de forma horrível, mas espero, ESPERO, que vá amenizar para que eu possa trabalhar, apesar de ter intenções de ajudar à amenização entupindo-me de medicação/morfina/drogas, o que encontrar primeiro à venda que, para quem me conhece também, sabe que só tomo medicação quando estou mesmo para morrer... O que neste momento também seria bem vindo (não, ainda não enlouqueci, é figura de expressão!).... Qualquer coisa para parar a dor...sempre...

2 comentários:

Anónimo disse...

Com muita tristeza, li estas linhas que espelham a dor de alguem que sofre. Com muita tristeza, concluí que pouco ou nada posso fazer para a aliviar... O que me faz sentir impotente...
Porque quando se sente "aquela" dor acutilante, mas que advém do foro emocional, qualquer palavra de conforto ou o simples tocar de uma mão na outra, traz alguma paz. Mas...não neste caso... Lamentavelmente! No fundo escrevo, para lhe dizer " estou aqui"... A qualquer hora e para o que der e vier! Porque, apesar do pouco tempo, está gravada no meu coração, que nestas horas de angustia lhe pertencem.

“Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e, igualmente de todos, aquele que menos nos preocupamos em adquirir.” By Rochefoucauld

Anónimo disse...

O meu destino (cruel) tem sido assim... Quando o foro emocional tem uma pausa para retomar a sanidade, entra logo o físico a matar... Mas, se carregar esta cruz é o fardo que tenho que carregar para ter amizades valiosas e tão preciosas para mim, como esta sua e outras do género que tenho actualmente, então carregá-lo-ei com um sorriso nos lábios, pois nem que seja só por isso, aguentarei isto e mais que venha...Obrigada pela força ...sempre...