segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Medo...

Estou com medo... Não será aquele medo de pânico, mas um medo "racional" de quem espera más notícias... Amanhã vou a uma consulta de controlo referente á operação a que fui submetida já este ano... E é daí que vem o meu receio... Tenho o pressentimento que o médico me vai dar más notícias, me vai dizer que tudo o que passei foi em vão e agora temos que recomeçar do início... E eu confesso que começo a já não ter forças este ano para mais más notícias... O mundo como eu o conhecia parece estar em plena revolução! E a minha vida acompanha-o religiosamente! Para ajudar, a minha imaginação anda mais fértil do que nunca... Já me disseram que eu deveria seguir uma vertente de argumentista... Confesso que em relação a esta consulta de amanhã, já fiz filmes que fariam corar o Spielberg por falta de imaginação... Mas está na altura de parar de sofrer por antecipação e esperar o que me vai trazer o dia de amanhã, afinal , como tenho actualmente no meu messenger, "A paciência é a única solução para os males que não têm solução"( Joseph Joubert)...Sempre...

Sem comentários: