quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Finalmente, uma pausa...

Finalmente a medicação está a fazer efeito... Apesar de ainda sentir dores, estas são francamente mais suportáveis... O "milagre" é um derivado da morfina á base de opiáceos que, lamento dizer, acabou de me fazer vomitar, além de me estar a fazer suar e tremer à aproximadamente 5 horas, desde pouco depois de o ter tomado, por volta das 18horas, mas pelo menos as dores abrandaram... E estes "pequenos" efeitos secundários são uma benção comparados às dores que eu tive que suportar nas últimas 24 horas...Claro que agora tenho que me resignar a uma dieta forçada, pois sei que tudo o que viesse a ingerir teria uma ordem de despejo imediata, mas isso, convenhamos, mal não me irá fazer...
Não sei como estarei amanhã, mas tendo em conta os efeitos nocivos que esta medicação apresenta, além de afectar a condução (o que no meu caso poderia, quando muito, melhorá-la, Eh,Eh!), não me parece que possa tomá-la novamente, aliás tenho a certeza que não a tomarei novamente, pois tenho que levar a minha filha á escolinha e se há uma certeza que tenho é que preferia passar dias inteiros a contorcer-me de dor que pôr, por um segundo só que fosse, a fragilidade da minha princesinha á prova e colocá-la de qualquer forma em perigo ao conduzi-la à escolinha sob o efeito da medicação... Afinal, é pelas minhas filhas que faço os maiores sacrifícios e por elas continuarei a fazê-los...Sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Posso ter defeitos,viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas nao me esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo,e posso evitar que ela vá á falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida apesar de todos os desafios,incompreensões e periodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e tornar-se num autor da nossa propria história.É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz e encontrar um oásis no recôndito da sua alma.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo-as todas. Um dia vou construir um castelo..."

By Fernando Pessoa