quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Os anos do meu Pai...

Faz hoje anos um grande homem... O meu PAI... A nossa relação nem sempre terá sido das mais fáceis (há quem diga que somos muito parecidos), mas uma coisa tenho a dizer... É uma pessoa que admiro e que gostaria de, em alguma altura da minha vida, conseguir, nem me atrevo a dizer igualá-lo, mas pelo menos, aproximar-me da sua grandeza de actos, de capacidade de gestão, enfim, de ser o que ele é e sempre foi... Um gestor perfeito no sentido mais lato da palavra... Como homem de família, apesar de carinhoso, o que sempre contou para ele foi o bem estar monetário da família, tendo a família (nunca ignorada), em dada altura passado para um plano mais secundário por isso mesmo... Enfim, uma faca de dois gumes... Mas tudo o que sempre fez foi pela família e por isso aqui o reconheço... Será talvez por este dia tão especial que me encontro tão sensivel... Gostava de ter nascido homem para poder aprender tudo o que este GRANDE HOMEM tem para ensinar, pois, como mulher, nunca foi opção (para ele) poder aprender com o melhor professor da vida que conheço...Espero que o meu irmão, pelo menos, aproveite este professor e todos os seus ensinamentos que, como já lhe tenho dito, não encontrará melhor professor.
Parabéns, Papá. Desculpe-me pelas rebeldias, pelas respostas bruscas, pelas negações. A única certeza que lhe dou é o meu amor...sempre...

Sem comentários: