sábado, 13 de setembro de 2008

Noite de gajas...

Quando estudava em Leiria conheci uma pessoa da qual fiquei grande amiga. Amiga ao ponto de a ter convidado para madrinha da minha primeira filha. Depois de termos acabado o curso continuámos um outro, que se mantém até hoje e do qual "angariámos" outras 6 amigas. E hoje, foi noite de farra para todas nós. Claro que no decorrer da noite houve algumas desistências, mas no geral, fizémos o que sempre fazemos quando nos juntamos... Fechámos um bar/discoteca (daí a hora em que escrevo esta mensagem)...
Era mesmo de uma noite assim que eu andava precisada... É impressionante o que nos divertimos juntas... Também bebemos alguma coisita, é certo, mas eu, sendo de mais longe, sou sempre mais comedida nesta coisa de beber, pois não me posso nunca esquecer que tenho uma viagem de retorno a fazer... E com isso eu não brinco...
Mas foi uma noite genial, sem dramas, sem tristezas (sim, porque essas não são permitidas nas nossas noites de farra) e muita paródia e brincadeiras inocentes (algumas, claro).
Em Outubro retomamos o curso e, conhecendo o pessoal como conheço, não iremos esperar muito para marcar novo jantar por... Início de aulas, Natal, coelhinho da páscoa, S. Martinho... Enfim, dá para ver a ideia, não é? Qualquer desculpa é boa para marcarmos um bom jantar. Pois, porque nestas coisas, a comida até pode nem ser grande coisa (o que não foi hoje o caso, pois estava tudo muito bom), mas o que interessa mesmo é a companhia... E essa, foi e é sempre espectacular...sempre...

Sem comentários: