quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Inspiração...

Todos temos dias em que precisamos de um estímulo, de uma inspiração... Assim estava eu quando me dirigi ao meu cantinho especial, o qual já aqui falei e inclusivé mostrei. Sentia-me fragilizada e a precisar de um reforço e era o que buscava naquele lugar para mim SEMPRE tão especial... Assim me sentia, só, ainda que acompanhada, perdida, ainda que todos saibam onde me encontrar, triste, ainda que tente não o demonstrar (nem sempre com sucesso)... É como uma apresentação que vi um dia, em que me identifiquei com um dos intervenientes, dizia ela então que "o Sol finge que é feliz, a Lua não consegue esconder que é triste"... Assim estou eu... Mas penso que todos temos dias assim... Não obstante, posso-me considerar com sorte porque sei e sinto, que tenho Amigos que, sei e sinto (perdoem-me o pleonasmo), me apoiam mesmo que ausentes... sempre presentes ... sempre ...

Sem comentários: