sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Adeus Ipanema...

Li recentemente num blogue algo que me trouxe as lágrimas aos olhos apesar de não conhecer nenhum dos intervenientes da história... Verdade seja dita, nem a própria história posso dizer que conheço, mas sei o que li e quase que consigo identificar o que não li...
A história centra-se numa despedida, provocada ou pelo menos impulsionada por uma terceira pessoa que assim veio privar os intervenientes de uma linda Amizade... Ou algo mais... Isso, só os intervenientes o poderão dizer (ou talvez não) mas poderão seguramente sentir (disso ninguém nunca os poderá impedir)...
A razão pela qual me tocou esta história foi a forma como se sente nas palavras da heroína da história (chamemos-lhe assim) o sentimento que fluia no seu corpo ao escrever tais palavras... Esse conheço-o bem... E o que não lhe ficou atrás, foi a resposta do seu herói que, de forma tão eloquente lhe fez ver que não era sua a responsabilidade da separação, mas que a isso tinha sido levado (mostrando nas palavras que não escreveu) que tal não era também do seu agrado...
O adeus acaba assim por não se verificar, mesmo porque da sua caneta as palavras "estarei sempre por perto " lho asseguram, além de que há coisas que podem ser interrompidas, mas nunca verão o fim...
Linda esta história, que espero tenha um lindo final também pelos interveninentes que, mesmo sem conhecer, me tocaram de forma tão profunda... Boa sorte no futuro dos dois e de todos os que se identificam de alguma forma com esta linda história...como eu... sempre...
P.S - Ainda que nenhum dos dois, lamentavelmente, alguma vez venha a saber destes meus votos, aqui estarei, no meu cantinho, a torcer por eles...

Sem comentários: