quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O começo das chuvas...

A chuva chega para nos saudar... É habitual as pessoas ficarem deprimidas e tristes quando chega o tempo outonal... Mas não foi isso que as minhas filhas demonstraram ao acordar hoje e ver que chovia na rua... Aliás, já não me lembro de quando tivesse visto uma alegria tão grande por causa de uma coisa tão... banal!
Mas tanta alegria tinha uma justificação e eu sabia exactamente qual era... Ontem, a minha mãe presenteou as minhas filhas com algo que justifica toda esta alegria ao ver chuva... Um chapéu de chuva, das actuais heroínas da minha filha mais velha e, por arrasto, da minha filha mais nova também...As WINX! E hoje, foi vê-las, empunhando o seu chapéu como se de um troféu se tratasse.
E o resultado está à vista...sempre...

Sem comentários: