sábado, 20 de setembro de 2008

A morte da Pipa...

Afinal sempre veio... Não para quem eu achava, é certo, mas veio de qualquer maneira. A minha cabra anã, domesticada, amiga, linda... Já foi!
Deve ser mais uma daquelas provas de justiça divina de que tanto ouço falar... Injustiça... Foi esta e outras coisas do género que me fizeram deixar de acreditar... Acreditar em Deus e na justiça, acreditar que quem faz o bem acaba por ser recompensado, pois afinal, que mal faço eu para estar sempre a ser desta forma "recompensada"? Estou cansada de me afeiçoar a pessoas, a animais, a que quer que seja, simplesmente para as ver partir. Se assim é, porcaria de justiça, para não "O" chamar pelo nome, que me faz passar por isto! Acabou, para mim acabou... Chega de sofrer, qual o objectivo? um pobre ser que ainda mal tinha começado a viver e já deixou de o fazer...
Agora, como vou responder à minha filha que já me pergunta "onde é que a Pipa está"? Como vou mostrar à mais nova que a sua "amiguinha" com quem ela tanto se divertia já não existe? Sim, porque agora esta maldita Justiça já não me afecta apenas a mim, mas sim também às minhas filhas e isso é que torna tudo ainda pior. Eu já estou habituada a esta dita Justiça, mas elas, não tinham necessidade de serem já confrontadas com esta podridão... Lá vou eu passar por mais uma fase negra da minha vida... É só mais uma, afinal, na minha vida, já fui por tantas vezes "recompensada"...sempre...

Sem comentários: