segunda-feira, 7 de julho de 2008

Protecção do além...

Estou numa fase algo conturbada da minha vida... Tenho sentimentos adversos em relação a coisas que anteriormente tinha como certas. Mas não era bem assim, na realidade, estava adormecida, num sono profundo em que não sabia exactamente o que fazer, o que sentir e mais importante ainda, para quê sentir...
Talvez para me proteger de todo este caos em que a minha vida se transformou, tive hoje um sonho... Não digo que o sonho resolveu o meu caos pessoal, mas digo sim, que me senti bem, me senti protegida (ainda que não saiba bem do que me protegia o meu sonho), por alguém que posso dizer considerava como um irmão, não de sangue mas de coração (apesar de ter um que é na realidade as duas coisas).
Então, após este sonho, coloquei algumas coisas em perspectiva...
Viver um dia de cada vez com calma e assim, será mais fácil organizar-me e fazer a minha vida organizar-se à minha volta...
Que saudades tenho deste meu "irmão" Zé Paulo, que pena tenho que já não esteja entre nós para poder com ele viver, chorar, desabafar, crescer, enfim...
Estejas onde estiveres, meu "irmão"amigo, sei que hoje, estiveste comigo, a dar-me força e a ajudar-me a passar por esta fase... Se puderes volta, pois eu continuo a precisar saber... de que me protegias tu? que apesar de o sentir, não o consigo decifrar...Sempre...

Sem comentários: