segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ausência...

Tantos dias sem aqui vir deixar o meu testemunho... Confesso que já começava a sentir a chamada "ressaca" que tantos se queixam quando deixam um qualquer vicio... O meu agora é este... escrever para o infinito virtual... Tantos dias de ausência deixaram-me espaço para tudo,sonhar, abstrair-me, etc...
Aproveitei o dia de sábado, para tomar uma resolução...Deixar de fumar... Será que vou conseguir? Pelo menos é mais um motivo para estar a sentir a dita "ressaca" de que falei no inicio...
Aproveito para partilhar aqui uma paisagem de um local que tanta paz me traz... Sempre que preciso de inspiração ou até mesmo de afogar as mágoas, acabo sempre neste local, que foi, inexplicavelmente sempre tão especial para mim...

É ou não um espaço lindo? Acredito que, quem já o tenha visto ao vivo tire outra sensação desta imagem, mas para os restantes acreditem que é mesmo um local inspirador...sempre...

1 comentário:

EboRâguebi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.