quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lutar pela vida...de tantas maneiras...

Uma das minhas amigas "irmãs", uma das que conhece a existência deste blogue encontra-se actualmente hospitalizada. Na realidade, essa é uma rotina que, infelizmente ela já conhece bem... Sejam erros ou simplesmente azar, o que se verifica é uma constante viagem entre a sua casa e as instalações hospitalares. Mas agora, acredito que ela sinta medo, pois agora que pensava estar bem, tem razões para recear o futuro, e nós já sabemos como o destino pode ser cruel.
Mas, Amiga, não receies, e verás a poeira assentar antes mesmo de passar o efeito da anestesia. Eu lá estarei junto a ti, se não fisicamente, espiritualmente, pois não conseguirias arrancar-me de lá mesmo que tentasses. Ligar-te-ei à tarde apenas para te fazer rir, como dizes que sempre consigo, não ligarei para saber se tudo correu bem, pois disso não tenho dúvidas!
Porque mais uma vez, eu acredito...Em tudo o que já antes afirmei...Sempre...

Sem comentários: