quinta-feira, 17 de julho de 2008

O meu estado...

Neste momento, nem sei bem explicar como me sinto... Por um lado, envolta num manto de calma, sinto-me a pairar no universo e vejo-me de cima a olhar para baixo, onde trabalho, respiro mas sem viver realmente. Porquê? Não sei, mas assim me sinto... O facto de estar sozinha para me organizar mentalmente tem-se revelado mais positivo do que eu pensava. Agonizava a pensar que me encontraria sozinha e nada mais faria a não ser chorar... Estava enganada! Na realidade era mesmo deste estado que eu necessitava para finalmente acalmar. A tensão que se sentia naquele que era suposto ser o "meu" ambiente, já não se sente... E ontem, finalmente, consegui relaxar!
Ao fazê-lo trouxe de volta a casa um ambiente propício a brincadeiras com a minha filhota, que já ansiava pela volta de outros tempos... Sinto-me bem por estar de volta... Agora só me resta determinar como manter-me por cá...realmente...sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

http://incomensuravel.no.sapo.pt/Sol_e_Lua.pps