terça-feira, 8 de julho de 2008

Os sonhos tudo explicam...

Desde que sonhei com o meu "irmão" Zé Paulo que tenho tido no messenger a seguinte mensagem "Como eu gostava de saber decifrar sonhos... Tenho alguém (falecido) que me quer proteger... E não sei de quê..."!
Nada de mais, se não fosse a resposta de uma amiga pela mesma via, com o seguinte...
"Estive a pensar... e parece q há estudos q apontam para o facto de nos sonhos se reflectirem as nossas ansiedades e preocupações. Se calhar acordaste, porque ainda n tens respostas. Procura-as dentro de ti... E lembra-te, cá, na terra dos vivos e pálpáveis, também há quem goste mt de ti. Beijinhos"
De qualquer maneira, agrada-me pensar que tenho alguém a preocupar-se comigo e a ajudar-me a ultrapassar estes meus dilemas e complicações... E não é só no mundo do além, pois se há coisa que eu prezo e que se tem manifestado nos ultimos tempo são as poucas(mas boas) amizades que tenho mas que são também do "outro mundo" ... Obrigada, amigas e amigos... Sempre...

Sem comentários: