quarta-feira, 30 de julho de 2008

Música que faz sentir...

A meio deste mês fiz uma compilação de músicas que evocam o que tenho de melhor... É surpreendente a paz que sinto quando as ouço. É verdade que fui eu que as escolhi, por isso não me deveriam surpreender, mas a verdade é que cada uma delas tem alguma palavra chave , frase significativa ou um sentimento associado que me transporta e me transmite uma serenidade que gostaria de manter todos os dias, em todas as situações... Nem sempre é possível...
Claro que em situações em que me sinto mais desamparada, melancólica, já me têm dito que não é a melhor música para ouvir, mas eu nunca fui "menina" de desistir e acho que, como dizia Nietzsche, "o que não me mata só me fortalece"... E faço questão de vencer a melancolia e as impossibilidades da vida desta forma!
Em relação às impossibilidades da vida, uma grande Amiga colocou no seu messenger uma mensagem que considero genial (a mensagem e a amiga, claro está), e, por as achar tão geniais resolvi inclui-la ( a mensagem) nesta minha, mesmo já a tendo publicado há alguns dias, que é a seguinte :
"Algo é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário"- Albert Einstein. Genial, não? ...sempre...

Sem comentários: