sexta-feira, 25 de julho de 2008

As minhas manhãs...

Adoro as minhas filhas... Mas de manhã, poem-me à prova de todas as maneiras e feitios... Até que chego mesmo a perder a pouca razão que tenho ao exaltar-me e a gritar com elas. Não é fácil, estando sozinha a ocupar-me delas, prepará-las para a escola, ver as horas a passar, dar-lhes o pequeno almoço, e ainda manter-me fresca e serena quando por mais que eu tente racionalmente "negociar" a ida delas para a escola, elas continuam pura e simplesmente a ignorar-me e a fugir e a gritar e...enfim, tantas coisas... Confesso que não imagino a minha vida sem as minhas filhas, mas, e até tenho vergonha de dizer isto, precisava mesmo de algum tempo para mim... Só para mim...Depois, quando consigo finalmente chegar à escola, parte-se-me o coração deixá-las lá e virar costas...E sinto-me culpada... É mesmo uma dualidade de sensações e sentimentos, gostava de saber se sou só eu ou se há mais pessoas que se sentem assim...Mas que as amo incondicionalmente, lá isso é verdade... e é só por elas que faço determinados sacrifícios e tomo determinadas decisões, mas essencialmente, tudo o que faço é a pensar nelas e por elas...sempre...

Sem comentários: