sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Titi...

Já tenho este texto feito à dois dias. Cheguei mesmo a tê-lo publicado, no entanto, não consegui manter dois textos com sentimentos tão antagónicos juntos, (este texto - tão triste para mim - e o texto da festa da minha filha - repleto de alegria).
Mas agora, é chegada a altura de publicar a mensagem que escrevi e que sei que, apesar de só agora ser publicada, à muito chegou ao seu destino:
- A ti, Titi, um grande beijinho!
"Foste embora sem eu me despedir, deixaste-me com o coração destroçado!
Todos os dias são de saudade, saudade do colinho com que cresci, as lágrimas que não me deixavas verter, saudades do teu carinho, saudades de ti!
Conheci um amor incondicional e assim o retribuí, mas, de repente, deixei de o poder fazer. Sei que me observas de cima, que me acompanhas e me dás força quando fraquejo, mas pergunto, porque não podias fazê-lo junto a mim? Porque tiveste de partir?
Acabei por nunca te perguntar se eras feliz, criaste os filhos dos outros como se dos teus se tratassem (como muitos pais verdadeiros não o fazem), mas nunca te perguntei se tinhas pena de não ter os teus próprios ou se te bastava ter a quem amar... E como o fazias bem...
Por vezes, quando penso na morte que para todos é certa, encontro-me a sorrir, só porque SEI que, quando a hora chegar, tu lá estarás para me receber, encaminhar e novamente amar.

Nem sei porque te estou a escrever isto hoje...
Talvez por estar perto a data da tua partida, talvez por olhar mais para o céu nos últimos dias e lá encontrar sempre a estrelinha que és agora, não sei... Só sei... que sinto a tua falta quando tanto havia ainda para viver...
Disse e mantenho, sempre foste a minha favorita e és sem dúvida aquela que me faz mais falta...

Saudade, Titi...sempre..."
...sempre...

Sem comentários: