terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quase no fim...

Está quase a chegar ao fim este dia tão especial!
Neste dia de S. Martinho, presenteámos a criançada com uma visita ao Oceanário de Lisboa e apresentámos-lhe um novo amigo, a mascote do Oceanário, o Vasco!


Foi, acho eu, a primeira vez que dei um presente não palpável a alguma das minhas filhas, mas a resposta... Bastou olhar para os seus olhos para saber que qualquer presente que eu lhe viesse a dar não surtiria o efeito deste!
Lá fui lendo as legendas dos tanques pelos quais íamos passando e elas iam delirando com a vida que se pode encontrar no fundo dos Oceanos...
Até eu descobri algumas coisas que desconhecia, mesmo já lá tendo ido no passado... Como por exemplo, existe um peixe (enorme, por sinal) que pode chegar a ter 3m de comprimento e pesar 2 ton.
Claro que, com estas características tinha de ter um nome todo pomposo... pois é, o peixinho chama-se Peixe-Lua, e é tão somente o figurante da primeira foto que aqui apresento...
Foi um dia diferente, em que as minhas princesas souberam portar-se à altura...
Mais uma vez... Parabéns, princesa!
...sempre...

Sem comentários: