sábado, 8 de novembro de 2008

Cenários e sonhos...

Já estava farta de estar na cama... Habituada a levantar cedo, nem no fim de semana consigo deixar de o fazer (bem gostava, mas...esses tempos já lá vão...).
Assim, levantei-me e fui ver um filme que tinha alugado ontem no clube de vídeo e que já andava a "namorar" à algum tempo.
O filme chama-se "Padrinho...mas pouco", na sua versão original "Made of honour", com Patrick Dempsey e Michelle Monaghan.
Uma comédia romântica, bem ao meu estilo (os meus favoritos), que me agradou imenso, mesmo porque o final coincidiu com a minha vontade (o que nem sempre acontece e me deixa extremamente frustada).
Mas, o que mais me marcou no filme foram as lindíssimas paisagens da magnífica Escócia (Ainda não desisti de lá ir - à Escócia e à Holanda ver aqueles magníficos campos de túlipas).
Aqueles campos verdejantes, os castelos quase a flutuar nos lagos azuis, aquela comunhão com a natureza e até mesmo a própria cultura e os costumes... Enquanto assistia ao filme competamente embevecida, logo tratei de lá me imaginar, aquela magia como cenário, nos braços do meu Amor, num beijo envolvente, quase que o conseguia sentir, imaginei uma daquelas cenas que só vemos nos filmes... Mas a minha envolvia pessoas BEM reais... Como é bom sonhar...
É incrivel a forma como algumas coisas nos conseguem abalar, marcar e sobretudo, pôr a sonhar... Um filme, uma carta, uma Música, um Telefonema, um Blogue...enfim...tanto...tantas vezes...sempre...

Sem comentários: