terça-feira, 18 de novembro de 2008

A festa ...



No passado sábado, foi a festa da minha pequena.
Estava tão cansada no fim do dia que nem consegui vir aqui escrever nada sobre a festa, mas correu tudo muito bem.
Durante estas festas, há sempre algumas coisas que na teoria parecem boa ideia, mas que na prática se revelam algo...diferentes.
Eu tive uma dessas ideias luminosas para este dia especial. Achei que seria divertido para as crianças pintarem as suas próprias bolas, estrelas e sinos de Natal, além de que seria uma boa recordação para eles levarem para casa...
Na teoria, bom, não acham? Pois... Na prática, 15 crianças, de volta de um balde de tempera e tinta mármore talvez não seja a melhor ideia.
Mas, tirando a roupa de algumas crianças que insistiu em mudar de cor (vá lá entender-se como...), todos eles vibraram nesta altura da festa... Claro que, neste momento, haverá alguns pais a pedir aos seus advogados uma providência cautelar para que eu não me aproxime a menos de 100m dos seus filhos depois da maneira como os enviei para casa (com uma indumentária nova...)
E, como eu me diverti imenso só de olhar para eles, acredito que eles se tenham divertido a passar por aquilo tudo...
Escusado será dizer que a minha filha adorou a festa (aliás as duas adoraram, ainda que a estrela do dia fosse a mais velha) e, se não fosse por mais nada, só por isso já tinha valido a pena...
E digam lá que os pequenos não estavam lindos?...

...sempre...

Sem comentários: