sábado, 8 de novembro de 2008

O tempo...

Adorei esta citação que a t tinha no seu messenger. Aliás, até lhe disse que ia pegar nela e colocá-la no meu blogue:
"O tempo é o único capital das pessoas que têm como fortuna apenas a sua inteligência" - Honoré de Balzac
O porquê de ter gostado desta citação? É óbvio, penso eu, a sua simplicidade e o facto de ser verdade!
Mais logo, vou sair... tecnicamente, vou andar...andar toda a noite... Acompanhar umas pessoas numa viagem espiritual!
Já me fui certificar que a Lua vai lá estar a acompanhar-me pois hoje o céu está limpo e ela brilha como costuma nos últimos tempos, por isso, não me deverá faltar a força!
Mas isso, só poderei confirmar amanhã, e já estamos a falar do futuro, e como costumo dizer, do futuro...falarei no futuro...sempre...

Sem comentários: