sábado, 22 de novembro de 2008

Adeus Lord, meu amigo!...

Adeus, meu amigo! Adeus, Lord!
Lord (1995-2008)
Sempre veio... Deu-lhe alguns dias a mais, é certo, mas por fim, lá completou os seus intentos e acabou por voltar (eu bem que andava a senti-la rondar...).
E ao fazê-lo levou consigo um dos meus melhores amigos... Um dos poucos apoios constante que tive em grande parte da minha vida adulta! O meu LORD!!!
Que falta me vai fazer... Chegar a casa e não o ver a colocar-se propositadamente à frente do carro, só para me fazer sair e cumprimentá-lo além de retirá-lo) antes de continuar a minha rotina; obrigar-me a fazer marcha-atrás, só porque não lhe apetecia sair da frente do carro... Ele sempre teve um feitiozinho especial...Mas eu sempre gostei muito dele. A sua felicidade cada vez que eu chegava junto a ele... O facto de ele vir aninhar-se junto a mim na cama, no tapete no chão da sala, na relva, onde quer que me visse deitada, lá vinha ele encostar-se a mim, fazer-me companhia e dar-me miminhos...
Como eu adoro este cão...adorava...nem sei bem como me referir a ele agora... Sinto-me como se parte de mim tivesse sido arrancada...

Haverá muitas pessoas que podem achar isto ridículo, mas para mim, cada um dos animais que tive, tenho, ou ainda terei, entram para a família e acabam por se tornar membros da mesma. Daí que, de cada vez que um deles morra, seja um membro da família a desaparecer...
E o LORD estava comigo à 13 anos... Mais de uma década a ser meu amigo fiel, a dar-me um amor incondicional... enfim, a ser ele próprio...
As saudades que vou ter dele... Mais uma estrelinha lá em cima, menos um amigo cá em baixo... O céu está a ficar estrelado às minhas custas...

...sempre...

Sem comentários: