domingo, 26 de outubro de 2008

Sonhos...

Hoje tive um sonho lindo... Enquanto me lembrar dos detalhes e das sensações que me proporcionou o meu sonho, andarei no mundo da lua...
O que gosto nos sonhos é o facto de não haver impedimentos, vive-se como se quer viver, faz-se o que se quer fazer e geralmente (se o sonho for bom) o sucesso a todos os níveis é possível... Estive recentemente num lugar (real) muito especial para mim em busca de força, hoje, essa força veio em meu "auxílio"... Não, não vou falar sobre o meu sonho, pois esse é meu, só meu... e tentar explicá-lo seria conspurcá-lo... Não quero fazer isso... Quero manter no meu corpo a sensação que tive enquanto sonhava, a felicidade que sentia enquanto o fazia...E quem sabe, no futuro, algumas daquelas coisas que no meu sonho me fizeram tanto bem, sejam possíveis, mas desta vez, na realidade... Mas do futuro, falarei no futuro, hoje, no entanto, (apesar de não esquecer uma pessoa que neste momento sofre)... estou feliz!
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso" - Fernando Pessoa in "Livro do Desassossego"
...sempre...

Sem comentários: