quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Futuro...adiado...

Eu já devia até estar á espera. Liguei para a secretaria apenas para ouvir dizer que, como já sou licenciada ( e aparentemente isso agora é errado) não existe para os já licenciados uma segunda fase de acesso ao ensino superior ( a audácia de se pretender igualdade de direitos...). A sério?! Estaria eu mesmo à espera que assim não fosse? Por vezes acho piada à minha própria ingenuidade... Resta-me agora esperar que recomece o meu curso de línguas, que mantenho religiosamente há alguns anos ( é já no dia 17), não só para aprendizagem, mas também como uma espécie de terapia ( e que terapia!) e tentar novamente para o ano que vem ( Desistir?!? Não me parece!)
E, como um mal nunca vem só, passei o resto do dia a levar banhos da minha filha mais nova que não pára de vomitar... Uma das grandes desvantagens das creches e jardins de infância... (ela só entrou em Julho para lá, logo, tinha estado 2 anos mais ou menos protegida das viroses que se apanham nestes locais, apesar da irmã sempre ter "partilhado" com ela o que por lá encontrava/apanhava). Os vírus alastram-se com uma rapidez tal que é assustador... Coitadinha, como nunca tinha vomitado antes (claro que bolsou quando era pequena, mas obviamente já não se lembra) mais que a aflição de vomitar, era o pânico em que ficava no fim de vomitar, com medo e a pedir desculpa por ter "feito aneira"(palavras dela). Claro que logo a confortei e tentei explicar (o melhor que se consegue a uma criança de 2 anos) que, como ela estava doente era normal o que tinha acontecido... Mas espero que melhore depressa porque ela já não é gordita, e se ficar muito tempo assim... Não há-de ser nada. As minhas meninas são e sempre serão fortes ( orgulho-me de dizer que nisso saem à mãe) ...sempre...

Sem comentários: