terça-feira, 7 de outubro de 2008

Banho a dois...

Não, não é nada do que estão a pensar! O banho foi com a minha filha, a minha tulipa mais nova, e foi bommm... Tecnicamente, em bom rigor, (como dizia um professor meu) foi mais um banho a duas.
Não poderia ser o que estão a pensar mesmo porque... Bem, não interessa, basta dizer que tal agora seria impossível...
Sabem-me tão bem estes momentos com a minha prole que me fazem esquecer tudo o que correu mal na minha vida e me fazem sentir tão bem...
Hoje foi um dia... diferente... estou mesmo com vontade de voltar a 'atacar' os livros, aprender algo novo, conhecer gente nova, sair da rotina em que se tornou a minha vida e, quem sabe, arranjar um futuro diferente... Mas claro que tudo isto é lindo de pensar, mas depois a aplicação prática da coisa já não é assim tão simples... Mas não desisto e vou informar-me. Só então poderei decidir alguma coisa! Também nunca fui menina de desistir das coisas só porque são dificeis, não hei-de começar agora...sempre...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só me resta levantar-me e aplaudir ruidosamente!...

Apesar de não ter verificado nenhuma decisão definitiva, afirmaste que não desistirás facilmente!

Também, porque além de achar que te é indispensável, será igualmente incontornável!
E não tenho dúvida nenhuma, que serás bem sucedida!

E porque "...Falo de quem escreveu
E, do que foi dito
Porque reside em mim, a incapacidade absoluta..." deixo-te isto:

"A perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez"
Plutarco

Quando quiseres, precisares ou apenas te apetecer... estarei aqui! :-)
Bjs

smf disse...

Amiga Teresa,
Quando li o teu comentário de manhã, nem tempo tive para reagir. Descansa, não vou falar de novo na nossa amizade, pois essa basta senti-la como temos feito dia após dia (é bom ter uma irmã), vou falar sim da tua mensagem.

De facto, agora que tenho finalmente um minutinho para reflectir sobre o assunto, acaba por se tornar inútil fazê-lo pois já sei que, por ora, nada posso fazer, foi-me fechada a porta quando eu me encontrava a milímetros dela. Mas a porta abrir-se-á novamente e eu lá estarei, porque 'parar é morrer' e eu ainda não desisti de viver.

Descobri que,( tal como tu) tenho ainda muito por que viver, experiências para ter, pessoas para conhecer e muitas coisas para aprender. O futuro aguarda-nos, vamos "enfrentá-lo um pouco de cada vez" e, como tenho dito, do futuro falarei no futuro...sempre...