sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Direito do Trabalho...

Uma das coisas que gosto de fazer é frequentar aulas ou cursos de formação. Considero-as uma óptima maneira de adquirir e/ou aprofundar conhecimentos.
E se, por vezes, acabo a lamentar o tempo por lá passado por não ter achado a dita proveitosa, o mesmo não se pode dizer da acção de formação que frequentei nas passadas 3ª e 4ª feira.
A acção dizia respeito a um tema sobre o qual me dá sempre muito prazer debater... Direito do trabalho!
O formador, esse então é um orador nato, daqueles que podemos passar dias a fio a ouvir sem nunca nos cansar o corpo ou a mente!
Dr. Albano Santos, um homem do Norte, Advogado especialista em Direito do Trabalho!
Foi mesmo um prazer assistir à sua formação . Abençoada inscrição... Valeu mesmo cada cêntimo!
A formação em causa foi feita através da APECA (Associação Portuguesa das Empresas de Contabilidade e Administração) da qual o Dr. Albano é responsável pelo Departamento Jurídico.
Se alguém alguma vez precisar de um advogado de Direito do Trabalho, seja para uma situação real da sua vida ou mesmo para algum trabalho (no caso dos estudantes) em que precise de algum tipo de esclarecimento sobre o tema em causa, recomendo vivamente este profissional, pois além de (sem sombra de dúvida) dominar o assunto, ainda tem o dom (claramente um dom, pois não é algo que esteja acessível a todos) de conseguir expor o tema de uma forma que qualquer ser o consiga entender sem qualquer dificuldade.Sim, senhor! Parabéns, Dr. Albano Santos!
...sempre...

Sem comentários: