quinta-feira, 5 de março de 2009

Trabalho...

Esta altura do ano é, para mim, habitualmente plena de trabalho, mas este ano, confesso que nem com dias de 60 horas conseguiria colocar o meu trabalho em dia.
A verdade é que sofro de uma doença, que é tão somente a de não conseguir dizer não, quando alguém me pede ajuda, seja para um qualquer trabalho (profissional ou pessoal), seja para lhe arranjar algo necessário para o seu trabalho, ou até mesmo, apenas para o ouvir por disso necessitar.
Não me quero lamuriar, pois sempre que ajudo, faço-o com muito gosto, mas a realidade é que o tempo urge e tenho uma etapa a aproximar-se que se encontra neste momento longe de preparada.
De qualquer modo, se desse tempo que passo a ajudar outrém, advier para essa outra pessoa alguma melhoria, passarei de bom grado, se preciso for, algumas noites (muitas) em "branco" para organizar o trabalho... Agora, a ajuda e a amizade, essas nunca negarei...
...sempre...

Leve é a tarefa quando muitos dividem o trabalho - Homero

Sem comentários: