terça-feira, 12 de maio de 2009

Telepatia...

Enquanto crescia, tive sempre alguém com o qual quase nem precisava falar para que ele soubesse o que estava a pensar. Sempre se ouviu falar deste tipo de relação entre gémeos. Eu não tenho um(a) gémeo(a), mas sempre tive a minha própria versão de gémeo. Uma diferença de 3 anos não impedia que esta empatia se sentisse e a telepatia funcionasse.Era o meu melhor amigo...
Nos dias que correm já não é assim, já não conto com ele para tudo e nunca sei se posso sequer contar com ele.
Mas, mesmo que a telepatia neste caso já não funcione, há outras situações, com outras pessoas, que não me acompanham desde o berço, é certo, mas em que ela nunca deixou de funcionar e que, de quando em vez se manifestam e me levam a pensar como são curiosas estas coisas do " estava mesmo a pensar isso...".
Quantas vezes não ligamos a alguém que nos diz "estava mesmo a pensar em ti" ou "estava mesmo para te ligar". O certo é que, por vezes isso acontece mesmo e acabamos por ter uma conversa muito agradável com alguém com quem já não falávamos à algum tempo (mesmo que andássemos já há alguns dias para lhe ligar).
Por acaso, esta dita telepatia é, além de uma poupança enorme de tempo e palavras, bastante agradável. Espero mantê-la durante muito tempo.
...sempre...

Sem comentários: