segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mea Culpa...

Coloquei em risco uma das coisas que mais amo na vida!
Agora, com o pior já ultrapassado, sou constantemente assolada de um sentimento de culpa com uma mistura de temor extremo. Esta é a parte que mais me está a custar a ultrapassar.
Por vezes, nem pensamos bem quão frágeis podem ser as coisas que mais amamos e, basta um momento em que não medimos devidamente as consequências para tudo se desmoronar como um castelo de cartas.
Após o susto, só me resta continuar a minha vidinha, com a certeza que esta é uma lição de vida que nunca esquecerei!
...sempre...

2 comentários:

hr disse...

Nem sempre nos damos conta que ao fazermos o bem aos outros nos estamos a prejudicar a nós...
O repouso há-de fazer o seu dever e daqui 5 meses haverá felicidade tão grande nos nossos rostos que já nem te lembrarás deste precalço.

smf disse...

Helguita, não imaginas a felicidade que tive ao ver um comentário teu neste meu local de desabafo.
Tu, que sempre me acompanhaste e apoiaste nos momentos mais dificeis da minha vida, que acompanhaste de perto esta situação, ainda que, com tanta coisa dificil a passar-se também do teu lado.
É tão bom saber que, cada vez que caio, tenho amigas como tu que me ajudam a levantar...
Obrigada, amiga! Desejo estar à altura de poder retribuir,esperando no entanto, que nunca seja numa situação como a que aqui aconteceu.
Fica bem, amiga!
...sempre...