segunda-feira, 14 de junho de 2010

O choque da realidade...

Demorei a fazer a mala...

Na realidade ainda não a tenho pronta. Terminá-la dá uma sensação de realidade que ainda não estou preparada para enfrentar...

Saber que vou deixar as minhas princesas, ainda que seja apenas durante alguns dias (espero eu, claro), torna tudo tão real, tão assustador...
Por outro lado, a ansiedade começa a fazer-se sentir, o saber qual o passo que vem a seguir, o amor que já sinto, mesmo que este não tenha ainda um objecto tangível de afeição...

Eu sei que isto não deve fazer grande sentido, mas para mim... Faz todo o sentido!
...sempre...

2 comentários:

hr disse...

é pq n precisaste dela antes do tempo e desta vez sabes qual é a hora q deves sair de casa ;)

smf disse...

Pois, na teoria devia ter sido assim, mas já sabes que eu existo para desafiar as leis, não é?
Aproveito para te deixar um beijinho especial por uma causa especial e, já agora, podes começar já a fazer a tua mala!
;)
Beijinho, Helguita, volta sempre!