segunda-feira, 28 de setembro de 2009

5 para os 40...

Fiz anos recentemente.Os "enta" aproximam-se a passos largos!
E eu não os temo, pelo contrário, aguardo ansiosamente a sua vinda, como quem espera pela sapiência que a experiência proporciona a quem a deseja.
Sinto-me a entrar numa fase de serenidade, e anseio pela continuação deste estado de espírito.
O que trará o futuro? Calmamente...aguardo...e vou vivendo!...
...sempre...

6 comentários:

T disse...

E eu, primeiro pessoalmente e agora por escrito, envio um grande beijo de parabéns, desejando que a caminhada que te espera até aos "entas" e muito depois deles, seja rica em experiências e prazeres e, que acances a tão desejada sabedoria, mas... devagarinho... para que assim saboreies os descuidos e o sal que a vida tem!

De alguém que te quer muito bem!
Bj,
T

smf disse...

O tempero da vida dá-lhe realmente um sabor especial, não é, amiga?
Só assim, após cada etapa ultrapassada podemos respirar fundo e pensar " consegui, venha outra!" E vêm, nunca nos deixam muito tempo à espera...
Mas, para cada experiência agridoce, uma companhia de uma amiga assim, transforma o fel em mel... Obrigada pelos votos! Espero que continues ao meu lado até que as rugas (tuas, claro, que a minha pele é elástica, eh,eh) mostrem que a vida em nós foi bem vivida. Um beijinho desta tua amiga que agradece e retribui o carinho com que me tens brindado!
...sempre...

Anónimo disse...

Só uma coisa é para sempre... o amor verdadeiro!

smf disse...

O amor, as lembranças, as experiências vividas a cada dia junto de quem amamos, cada bocadinho que faz de nós o que somos e nos dão força diariamente para espreitar o que virá a seguir.Obrigada pelo comentário.
...sempre...

smf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O amor verdadeiro é tudo isso: o que nos invade a todo o instante independentemente da nossa vontade; o que nos consola e nos faz rir sem sabermos porquê; o nos faz sentir, sem que para isso tenhamos que fazer qualquer esforço, importantes e válidos e poderosos e eternos... numa palavra, o que nos faz viver para ...sempre...